terça-feira, 11 de maio de 2010

Diário de bordo 11/05/2010


Estamos aqui mais uma vez reunidos no curso Proinfo em busca do aperfeiçoamento no grande desafio do momento que é conhecer melhor o Linux e suas ferramentas.
Hoje a aula foi para aprofundamento no BrOffice.org Impress.
A atividade proposta foi escolher a letra de uma música, dividir em estrofes e transformá-las em slides com figuras de fundo a critério de cada cursista.
Aproveitei para fazer uma homenagem à minha linda princesa Mariana, que é um dos meus tesouros mais preciosos. Foi uma apresentação com 10 Slides. Procurei usar o máximo de recuros póssíveis. Pra variar, minha curiosidade não se contenta em fazer apenas as atividades propostas, mas deu tempo de ir mais além... é até legal. Eu nunca tive paciência nem pra usar o Power Point do Windows, então está sendo um bom desafio.
Colocarei aqui a foto da minha princesa homenageada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário